VinilSul na ação Setembro Amarelo em Curitiba

Setembro é o mês internacional da valorização à vida e prevenção ao suicídio, conhecido por Setembro Amarelo. Segundo a OMS - Organização Mundial de Saúde, 90% dos casos poderiam ser evitados. Por isso, movimentos que promovem a conscientização da população sobre a realidade do suicídio e sua prevenção ganharam força nos últimos anos.
 
O Centro de Valorização da Vida é a entidade responsável pelas atividades de conscientização sobre o tema no Brasil, e, a campanha “Você não está sozinho. Falar é a melhor solução” ganhou ainda mais força durante este mês. A intenção é divulgar e estimular as pessoas que querem e precisam de apoio emocional a procurar o serviço de ajuda gratuito disponibilizado pela CVV de forma voluntária.

A Ação

Curitiba perde aproximadamente 100 pessoas por ano vítimas de suicídio, muitas delas pulando de edifícios. Foi então que surgiu a ideia de transformar os ônibus da cidade em peças de mídia móveis. Em parceria com a URBS, toda a frota do transporte público municipal foi adesivada com mensagens de apoio e carinho que pudessem ser vistas do alto. As mensagens da campanha, idealizadas pela agência de publicidade 433 AG, foram impressas pelo bureau MG3 Delta nos rolos de vinil branco VS Quali, doados pela VinilSul como apoio a esta causa. 

Se você precisa de ajuda ou quer ajudar alguém, procure o CVV - Centro de Valorização da Vida. As conversas acontecem sob total sigilo por telefone (ligue 188), e-mail e chat 24 horas todos os dias. Acesse https://www.cvv.org.br/quero-conversar/.

Sobre o produto
 
O vinil semiremovível VS Quali é indicado para múltiplas aplicações internas e externas promocionais de curta duração, ideal para ser impresso com tinta solvente, eco-solvente, UV e serigrafia.


© VinilSul 2010. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.
As diversas marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários. Código de Ética Anti-Spam. [Webmail] [Intranet]