Estamos mais dinâmicos, atuais e focados na conectividade
Uma roupa nova, um corte de cabelo diferente, um visual repaginado traz vida e revigora a disposição de qualquer um, não é?

Abraçando as oportunidades e com o foco no futuro, é com MUITA ALEGRIA que a VinilSul anuncia hoje o redesenho da sua marca. A novidade vem para consolidar a constante evolução e o desejo pela inovação, características essenciais da empresa desde sua fundação, há 25 anos.
Quais são as novidades?
A nova identidade visual da marca fez com que a VinilSul ganhasse uma nova paleta de cores e novos elementos, com o objetivo de garantir aplicações mais versáteis! Além disso, queremos proporcionar uma experiência mais interessante e autêntica para nossos clientes. Por este motivo, os conceitos estratégicos para o redesenho do logotipo foram projetados por uma agência especializada em design de marcas, juntamente com o Departamento de Marketing da VinilSul.
“A inspiração principal foram os elementos que remetem aos produtos do portfólio da VinilSul, como os icônicos rolos de mídia”, explica Rafael Paiva, Diretor da agência de criação Only.Ag.

E o resultado foi alcançado com muito amor e inovação!
“Esperamos ter um impacto muito positivo com este design mais marcante e elegante da marca. Criamos algo novo, mas mantivemos as características familiares que são reconhecidas há mais de duas décadas pelo mercado. Optamos, por exemplo, em manter a nossa clássica cor azul, mas agregando variações de tons e novas cores, mais impactantes”, conta Priscila Hübner, Gerente de Projetos do Grupo VinilSul.
A mudança é um novo passo para aproximar, ainda mais, a empresa de toda a sua rede de relacionamento!
Isso porque, queremos proporcionar uma experiência significativa a todos os envolvidos no negócio.
“Essa renovação, principalmente neste momento, traz o rejuvenescimento que toda marca precisa. São movimentos necessários em um mundo cada vez mais conectado e interativo”, finaliza Paulo Hübner, Diretor Executivo do Grupo VinilSul.
Agora, estamos prontos para muito mais
Com a nova marca, a VinilSul está com uma linguagem visual mais leve, dinâmica e pronta para o digital. Assim, toda essa energia poderá ser vista nos próximos dias em nossos diversos canais de comunicação: site, e-commerce, redes sociais e por onde você olhar a VinilSul!

“Estamos vibrantes e com a expectativa que o mercado receba a novidade de braços abertos. A nossa transformação é contínua e poder transmitir isso a todos que fazem parte da nossa história é algo muito especial e marcante”, vibra Rachel Borba, Marketing VinilSul.