Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas na sessão de Perguntas Frequentes da VinilSul. Se precisar, entre em contato com a nossa equipe, através do telefone.

1) Quais os produtos oferecidos pela VinilSul?

A VinilSul oferece suprimentos para comunicação visual, além de equipamentos, LEDs para a indústria de luminosos, materiais refletivos para sinalização viária, segurança pessoal e veicular.

2) Onde a VinilSul possui unidades?

A VinilSul possui Unidades em Brasília, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

3) Não tem VinilSul na minha cidade. Posso comprar mesmo assim?

Sim. Entre em contato com a VinilSul mais próxima e se informe sobre a entrega do seu pedido.

4) Qual o horário de atendimento das unidades?

Curitiba: 08h às 11h30 e das 13h às 18h, de segunda à sexta - Somente televendas.

Porto Alegre: 08h às 12h e das 13h15min às 18h, de segunda à sexta - Somente televendas.

Florianópolis: 08h às 12h e das 13h15min às 18h, de segunda a sexta - Somente televendas.

Goiânia:  08h às 12h e das 13h15min às 18h, de segunda a sexta - Somente televendas.

Recife: 08h às 12h e das 13h15min às 18h, de segunda a sexta - Somente televendas.

Rio de Janeiro: 08h às 12h e das 13h15min às 18h, de segunda a sexta - Somente televendas.

São Paulo: 08h às 18h, de segunda à sexta.

5) Como posso realizar a compra dos produtos?

Entre em contato, via telefone,  com a unidade mais próxima. A VinilSul possui consultores de venda que podem esclarecer suas dúvidas e realizar o seu pedido da melhor forma possível.

6) Posso realizar o meu pedido diretamente no balcão da loja?

Você deve antecipar seu pedido por telefone. Assim você otimiza seu tempo, reduzindo a espera no momento da retirada do material.

7) Eu preciso fazer um cadastro antes de comprar?

Sim. Todos os clientes precisam efetuar cadastro antes da compra.  Este procedimento visa à segurança dos clientes.

8) Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

Dinheiro**

Visa Electron (débito)*

Master Card Maestro (débito)*

Fatura (clientes cadastrados)

Cheque à vista - aceitos somente para clientes cadastrados e compras acima de R$ 80,00 mediante consulta

Não aceitos - cheques de terceiros, clientes com restrições e conta bancária com menos de 6 meses.

Depósito Bancário

* As lojas de Goiânia, Curitiba e Rio de Janeiro, ainda não possuem as opções de cartão (Visa Electron e Master Card Maestro) como opção de pagamento.

** A loja de Florianópolis só aceita pagamento em dinheiro.

Consulte a unidade para saber mais sobre as formas de pagamento, pois as condições podem mudar de uma região para a outra.

9) O custo do frete já está incluso no valor dos produtos?

Não. Devido à variação dos pedidos, o valor do frete é à parte. Consulte a unidade onde fará o pedido para verificar o valor.

10) Recebi meus produtos errados. Como devo proceder?

Entre em contato com a loja na qual efetuou a compra em até 7 (sete) dias úteis da data de recebimento do pedido.

*Só serão aceitos produtos sem indícios de uso e se a embalagem não estiver violada. Os produtos para troca deverão ser encaminhados com a Nota Fiscal.

11) A VinilSul realiza a instalação / aplicação dos produtos?

Não. A empresa fornece os suprimentos para que você possa realizar o seu projeto e indica empresas especializadas para instalação e aplicação.

12) Qual é a durabilidade dos produtos?

Consulte o boletim técnico do produto desejado para verificar qual a sua durabilidade ou então, entre em contato com nossa equipe de vendas.



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